Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
22ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Problemas operacionais afetam abastecimento em Fazenda Rio Grande e Quatro Barras

Redação

Redação

A Sanepar informa que foram registrados problemas operacionais em estações de bombeamento de água que abastecem moradores de Fazenda Rio Grande e de Quatro Barras, durante a noite de quinta-feira (01). Eles já foram solucionados, porém ainda pode faltar água temporariamente nas regiões de bairros dos dois municípios.

A normalização do abastecimento deve acontecer em torno das 17h. (Foto: Adobe Stock)

A previsão é que o abastecimento volte à normalidade a partir das 12h desta sexta-feira (02) e de forma gradativa.

Em Fazenda Rio Grande, os bairros são Jardim dos Estados, Eucaliptos, Gralha Azul, Jardim Veneza, Colonial, Nações, Santarém, Palmeiras, Sol-Levante, Santa Helena, Santa Maria, Santa Terezinha, São Sebastião, Hortência, Iguaçu, Parque Industrial, Jardim Itália e Hortência.

Em Quatro Barras, os bairros são Borda do Campo, Bosque Merhy, Vita, Centro, Conjunto Itapira, Chácaras, Granja das Acácias, Jardim Creplive, Patrícia, Jardim Pinheiros, Maria Alice, Menino Deus, Santa Luzia e Nossa Senhora de Fátima.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) recomenda que todos possuam o reservatório e a Sanepar sugere uma capacidade de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Informações Agência Estadual de Notícias 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia