Rapaz é baleado dentro de carro e polícia investiga motivação

A Polícia Civil investiga a motivação de uma tentativa de homicídio registrada no trânsito de Curitiba na noite desta terça-feira (7). O motorista de um Audi A4 foi atingido por vários tiros quando passava pela rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, no bairro Campo Comprido. A vítima foi identificada como Guilherme Grabarski, de 24 anos, jovem que trabalha com criptomoedas na capital.

Marlon Santiago/Rede Massa

Conforme foi apurado no local do crime, um carro teria parado ao lado do veículo da vítima e um dos ocupantes atirou pelo menos dez vezes contra Grabarski. Ele foi atingido por pelo menos quatro tiros no braço, pescoço e cabeça. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu fugir e estacionou na rua Professor João Falarz, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser levado ao Hospital Evangélico. Ele permanece internado em estado grave, com risco à vida.

O delegado Tito Barrichelo, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, disse que foram apreendidas várias cápsulas de munição .380. Amigos e familiares da vítima ficaram surpresos com o fato e não souberam dizer o que teria motivado o crime. O rapaz não tinha inimizades e nem antecedentes criminais, conforme revelou o delegado.

Grabarski se casou há pouco tempo e trabalha numa empresa de tecnologia no Campo Comprido. Entre suas atividades paralelas, ele também trabalha com criptomoedas, o que pode ser uma possível motivação para a tentativa de execução. “A polícia não descarta nenhuma possibilidade e a atuação com as criptomoedas é uma linha de investigação”, pondera Barrichelo. Informações que ajudem a polícia a esclarecer o caso podem ser repassadas anonimamente no telefone 0800 643 1121.

Colaboração Marlon Santiago, da Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.