‘Remada de Aniversário’ acontece neste domingo em Piraquara

Neste domingo (22), será realizada a “Remada de Aniversário”, na Barragem Piraquara II. A atividade é organizada pela Prefeitura de Piraquara, por meio do Departamento de Turismo.

Foto: Freepik

A atividade faz parte do cronograma dos 133 anos de Piraquara, com objetivo de levar diferentes atividades de lazer para toda a população.

Veja também:

Para participar basta estar no local e horário marcado com o seu caiaque. A concentração será às 08h no estacionamento da Prefeitura Municipal, na Avenida Getúlio Vargas, 1990 – Centro. A saída está prevista para 8h30, com destino ao local da atividade. A duração do passeio é de aproximadamente duas horas. Em caso de chuva o evento será cancelado.

O grupo remará junto, com a orientação dos servidores do Departamento de Turismo. É obrigatória a utilização de colete salva-vidas e a idade mínima para participação é 18 anos. O Corpo de Bombeiros estará no local oferecendo apoio aos participantes.

Recomendações: levar protetor solar, repelente, água para beber. Os organizadores não se responsabilizam pelo transporte de caiaques até o local do evento.

Informações da Prefeitura de Piraquara

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.