Solange Massa é homenageada em sessão solene na Assembleia do Paraná

Com a colaboração de Elisa Rossato/Rede Massa

Homenageadas são mulheres que se destacam em áreas como empreendedorismo, sustentabilidade e prevenção da violência contra a mulher.

Uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Paraná, na noite desta terça-feira (7) reconheceu o trabalho de mulheres que contribuem para transformar a sociedade. O evento foi uma iniciativa da Assembleia Legislativa do Paraná em parceria com a Associação Comercial do Paraná.

solange-massa-homenageada
Foto: Everson Moreira/Rede Massa

As homenageadas durante a sessão foram mulheres que se destacam em áreas como empreendedorismo, sustentabilidade e prevenção da violência contra a mulher.

Solange Massa homenageada

Entre as homenageadas no evento estava a empresária Solange Massa, casada com o apresentador Ratinho. Ela preside o Instituto Solange Massa, voltado a projetos sociais no terceiro setor em todo o Paraná. A campanha transmita calor, de arrecadação de agasalhos, e o Outubro Rosa, que alerta para a causa do câncer de mama, são ações do Instituto.

Em dezembro de 2022, no primeiro fim de ano de existência do Instituto, um número significativo marcou o projeto: 55 toneladas de mantimentos foram arrecadados, beneficiando 22 instituições, que por sua vez, atendem mais de 2 mil pessoas.

“Para mim foi uma honra e uma alegria muito grande receber essa homenagem, pelo trabalho realizado com o Instituto. Pretendemos potencializar ainda mais as nossas ações, para que juntos possamos ajudar e atingir cada vez mais pessoas, colaborando para uma sociedade cada vez melhor”, disse Solange.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.