Suspeito de estuprar criança é morto ao tentar atacar policiais

Um idoso de 85 anos foi morto pela Polícia Militar ao resistir a uma abordagem e tentar atacar os policiais com um facão. O caso foi registrado no bairro Butiatuvinha, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (12). Segundo a PM, ele é suspeito de estuprar uma criança de apenas três anos de idade.

De acordo com o tenente Nicola, da PM, os pais da menina procuraram ajuda dizendo que a criança tinha sido vítima de violência sexual. O homem apontado como autor do crime sexual mora em um terreno onde há três casas e teria convencido a menina a entrar em sua residência oferecendo um doce, conforme relatos preliminares dos familiares da vítima à polícia.

A equipe da PM que chegou até o endereço do suspeito tentou fazer a abordagem, mas ele reagiu e partiu pra cima dos policiais armado com um facão. Os PMs reagiram e atiraram contra o idoso, que morreu na hora.

Quando os pais da vítima buscaram socorro, a menina ainda tinha sangramento na região genital devido ao abuso. A criança foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada até o Hospital Evangélico para receber atendimento médico.

Colaboração de Marlon Santiago, da Rede Massa.