PM dá soco em idosa que tentou impedir agressão ao filho; vídeo

Com a colaboração de Folhapress

Um policial militar (PM) de São Paulo foi filmado dando um soco em uma idosa que tentava impedir agressões contra seu filho. O caso foi registrado na cidade de Igaratá, no interior paulista, e foi filmado por testemunhas. As imagens são fortes e estão disponíveis no final desse texto.

pm-soco-idosa-video
Foto: Reprodução

A idosa chamou a PM para separar uma briga entre dois irmãos por causa de um terreno nesta terça-feira (30). Um dos homens foi imobilizado pelo policial com um mata-leão e, mesmo sem reagir, começa a levar socos e tapas de um dos policiais.

A mulher de 70 anos se aproxima do policial e dá um tapa nas costas dele para tentar impedir as agressões contra o filho. O policial acerta um soco no rosto da idosa, que cai instantaneamente.

O policial ainda tenta pegar o celular da pessoa que filmou a cena, mas desiste. Todos foram levados à delegacia para fazer o exame de corpo de delito.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o policial que agrediu a idosa foi afastado das funções operacionais. Um inquérito interno na PM vai apurar a conduta do agente.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.