Professora morre esfaqueada por aluno dentro de escola em SP

Com a colaboração de Estadão Conteúdo

Uma professora foi esfaqueada e morreu ao ser atacada por um adolescente dentro de uma escola estadual de São Paulo. Outras cinco pessoas também ficaram feridas no ataque do garoto de 13 anos, que foi apreendido pela Polícia Militar logo após o ataque. Até a publicação desta matéria, o nome da vítima não tinha sido divulgado.

Foto: Reprodução/Primeiro Impacto

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) dentro da Escola Estadual Thomázia Montoro, na Vila Sônia, na zona sul de São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros. De acordo com o Primeiro Impacto, quatro professores e dois alunos foram esfaqueados.

A Polícia Militar também está no local. O agressor foi apreendido, mas não há informações para onde ele foi encaminhado – nem sobre a identidade dele.

Nas redes sociais, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) lamentou o episódio. “Não tenho palavras para expressar minha tristeza com a notícia do ataque”, disse ele, que afirmou ainda concentrar esforços para dar atendimento às vítimas e às famílias.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.