Túmulo do serial killer Lázaro Barbosa é violado em Goiás

O túmulo do serial killer Lázaro Barbosa foi violado na cidade de Cocalzinho, no interior de Goiás, durante esta quarta-feira (15). O crime foi confirmado pela Polícia Civil, que informou que o caixão onde estão os restos mortais do criminoso não foi aberto.

Foto: Divulgação PCDF/PCGO

Lázaro foi morto em agosto de 2021 depois de uma caçada que durou vários dias. Ele era investigado por mais de 30 crimes cometidos em Goiás, no Distrito Federal e na Bahia – a maioria dos casos são latrocínios, roubos seguidos de mortes.

A caçada ao serial killer começou em agosto de 2021, depois que um empresário e seus dois filhos foram mortos a tiros e facadas no Distrito Federal. A mãe dos rapazes ficou desaparecida durante alguns dias e seu corpo foi encontrado em um córrego perto da casa da família.

Quatro dias antes da chacina, Lázaro também teria assassinado um caseiro no interior de Goiás. Ele já tinha passagens por homicídio, estupro, roubo e porte ilegal de arma.

Depois de 20 dias de buscas por regiões de matagal, Lázaro foi encontrado e morto pela Polícia Civil, que agora vai investigar quem violou o túmulo e quais as intenções por trás do ato.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.