Identificados homens que morreram carbonizados em carro de prefeitura do Paraná

Os dois homens que morreram carbonizados após um carro da prefeitura de Medianeira, no Oeste do Paraná, bater contra um caminhão na BR-369, foram identificados. O acidente aconteceu nesta terça-feira (5), entre Mamborê e Campo Mourão.

carro-prefeitura-medianeira
Nadir Nazaré e Osmar José Godoy. (Reprodução/Redes sociais/Catve)

As vítimas foram identificadas como Osmar José Godoy, de 55 anos, e Nadir Nazaré, de 45 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão envolvido no acidente era de uma cooperativa de Campo Mourão.

Osmar era o motorista do carro e servidor da Prefeitura de Medianeira desde 2014. O veículo, que pertencia a Secretaria de Saúde da cidade, estava sendo usado para buscar pacientes que estavam internados em outros municípios.

O motorista seguiu até Faxinal para buscar Nadir, segunda vítima do acidente. Ele havia realizado um procedimento no joelho.

Carro da Prefeitura de Medianeira se envolve em acidente

Os carro e o caminhão pegaram fogo após colidirem frontalmente. O motorista da carreta conseguiu sair antes que as chamas se espalhassem.

Veja também:

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento às vítimas. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Em nota, a Prefeitura de Medianeira afirmou que presta toda a assistência aos familiares dos envolvidos:

“A Prefeitura de Medianeira lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (05) envolvendo um veículo da nossa frota e um caminhão na rodovia km 355 da BR-369, entre Mamborê e Campo Mourão.

O veículo retornava de Faxinal com um paciente que teve alta médica. Lamentavelmente, o motorista Sr. Osmar José Godoy de 55 anos e o paciente Sr. Nadir Nazaré de 45 anos, ocupantes do veículo faleceram no local.

Logo que tomou conhecimento do acidente, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, deslocou uma equipe para acompanhar e dar toda a assistência aos familiares dos envolvidos.

A Administração Municipal manifesta profundo pesar e se solidariza com os familiares e amigos”

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.