Copa Pinhais de Futebol Master chega às semifinais neste domingo

A 12ª Copa Pinhais de Futebol Master chega às semifinais neste domingo (16). Em jogo único, as equipes da Série Ouro e Série Prata entram nos campos Amocra e Weissópolis, para a definição dos finalistas da competição. Às 9h, aconteceu as partidas da segunda divisão que dá aos vencedores de cada confronto o acesso à divisão de elite. Já a Série Ouro começou às 11h para definir quem chegará à grande final, no dia 23 de outubro. A competição é organizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, por meio do Departamento de Esportes e Lazer.

Foto: Prefeitura de Pinhais

A Série Ouro tem Gera e Colorado disputando uma das vagas para a final, no campo Amocra. Com melhor campanha, Gera joga pelo empate. Na outra chave, o Atlético de Pinhais também joga pelo empate contra o Garotos Unidos, no campo do Weissópolis.

Já a Série Prata tem Triestre e Jardim Cláudia chegando para a definição dos finalistas, no Amocra. Triestre tem a vantagem do empate por trazer a melhor campanha. Do outro lado, o Amigos do Paraíba também joga pelo empate contra o Família, no Weissópolis. Os vencedores de cada confronto, além de disputar a final da Série Prata, conquistam automaticamente o acesso à Série Ouro de 2023.

A artilharia da Série Ouro tem Alex Adriano Lemes de Souza, do Atlético de Pinhais, e Marcelo Gomes Soares, do Gera, com 8 gols marcados. Pela Série Prata, Marcio Rubik, do Perdizes, Judimar Lopes da Silva, do Canarinho, e Luciano Marques Cordeiro, do Amigos do Paraíba, seguem empatados com 3 gols cada na competição.

Confira a tabela completa dos jogos e outras informações na página da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer no site da Prefeitura de Pinhais.

Informações da Prefeitura de Pinhais

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.