Dois homens morrem soterrados após muro desabar em Osasco

Dois homens morreram soterrados após um muro desabar em Osasco (SP), na madrugada de quarta-feira (7). As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos. A queda pode ter sido causada pelas fortes chuvas que atingiram a capital e a Grande São Paulo. 

Foto: Reprodução | Primeiro Impacto

A área da tragédia fica próxima do quilômetro 19 do Rodoanel Mário Covas. Os mortos tiveram parada cardiorrespiratória e receberam os primeiros atendimentos, mas morreram no local. O local foi isolado pela Defesa Civil para avaliar se houve danos à estrutura dos imóveis do entorno. 

Já no interior, em Ribeirão Preto, uma família inteira foi encontrada morta dentro de um carro, na zona rural da cidade. Um casal e uma criança de seis anos estavam no veículo, que provavelmente foi arrastado pela enxurrada da chuva que desabou no último final de semana. As vítimas foram encontradas por produtores que trabalham em lavouras da região e eram naturais de Taquaritinga. 

Carro encontrado após enxurrada em Ribeirão Preto (SP); família morreu | Reprodução/SBT

Na capital paulista, várias ruas ficaram alagadas. Carros e motos enfrentaram dificuldades para atravessar as vias. A região da avenida Faria Lima, além da avenida 23 de maio e o centro da cidade foram duramente afetadas. Um casal desapareceu e outras seis pessoas forma resgatadas após serem atingidas pela tempestade que caiu em Engenheiro Marsilac, extremo sul da capital. 

Em Franco da Rocha, um menino de 12 anos morreu após cair em uma caixa de esgoto. Ele brincava em uma canaleta com outras crianças. Barueri e Carapicuíba também foram afetadas: uma escola do último município ficou alagada. Não foram registrados feridos. 

https://www.sbtnews.com.br/noticia/primeiro-impacto/232642-dois-morrem-soterrados-apos-muro-desabar-em-osasco-sp

Informações SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.