Jovem tem pescoço cortado em banheiro de supermercado; assista

A jovem Thayná Parrião, de 21 anos, teve seu pescoço cortado por uma adolescente de 14 anos em um banheiro de supermercado em Palmas (TO). A vítima precisou ir para o hospital com um funcionário do estabelecimento. O caso aconteceu na última terça-feira (18).

jovem pescoço cortado
Foto: Arquivo pessoal

Em relatos nas redes sociais, a promotora de vendas contou como foi o momento da agressão. Segundo Thayná, ela tinha terminado seu expediente no supermercado e foi no banheiro do local quando encontrou a adolescente.

“Ela encostou em mim, ficou do meu lado, virou e falou assim: ‘Moça, tem um negócio no seu cabelo’. Eu falei ‘Sério?’, aí ela foi lá e fez assim [sinal do objeto cortante passando no pescoço]”,

contou a jovem.

Thayná foi levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), por um funcionário do mercado. Ela levou 15 pontos no pescoço em procedimento de sutura.

Veja também:

A adolescente de 14 anos, que cometeu a agressão, foi apreendida pela Polícia Militar (PM) em flagrante. Ela foi encaminhada ao Centro de Internação Provisória Feminino de Palmas, por suspeita de ato infracional de tentativa de homicídios.

Veja o relato:

Vídeo: Redes sociais
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.