A Polícia Militar do Paraná (PMPR) cumpre 13 mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (7) durante a Operação Majestic, que combate o tráfico de drogas no Centro de Curitiba.
As investigações foram iniciadas em julho deste ano e, desde então, os policiais realizaram ações para a coleta de dados que subsidiaram a operação.
Os alvos da operação desta sexta-feira são menores de idade que atuam diretamente no tráfico de drogas na Rua Trajano Reis e imediações.
Os policiais vão cumprir 13 mandados de busca e apreensão, sendo 6 deles de apreensão de menores, no bairro CIC, em Curitiba, e nas cidades de Araucária, Pinhais e Piraquara, na Região Metropolitana.
Ao longo das investigações, dois adolescentes foram apreendidos e dois adultos foram presos. Além disso, foram apreendidas drogas, cigarros eletrônicos e balanças de precisão.
Informações da PMPR