Vítima de grave acidente na BR-277 era empresário e deixa filho

O homem que morreu no acidente na BR-277, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), era empresário e deixa um filho. Aranildo Bueno da Silva estava na caminhonete que bateu contra um caminhão na noite desta terça-feira (23).

aranildo-bueno-da-silva
Reprodução/Redes sociais

A equipe da Rede Massa | SBT apurou no local que a caminhonete bateu no caminhão que estava carregado de bobinas. A colisão aconteceu no quilômetro 128 da BR-277, na pista sentido Curitiba.

Após a batida entre os veículos, uma das bobinas transportadas pelo caminhão atingiu Aranildo Bueno da Silva. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Vítima de acidente na BR-277 era dono de empresa

Aranildo, também conhecido como Pacheco, era proprietário da empresa Puribras Filtros e Purificadores de Água. O estabelecimento fica em São José dos Pinhais, na RMC.

A vítima estava com o filho e um amigo dentro da caminhonete quando o acidente aconteceu. No local, o Siate socorreu as duas vítimas, que foram a hospitais da região. O condutor do caminhão sofreu lesões leves.

Veja também:

O acidente fechou as cancelas do pedágio de São Luiz do Purunã durante a madrugada. Após a após remoção de um dos veículos, houve a liberação do trânsito pelo acostamento. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a remoção da carga que caiu na pista ocorrerá durante a tarde.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.