Armazém da Família de Curitiba vai abrir no feriado?

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

As unidades dos Armazéns da Família de Curitiba e Região Metropolitana estarão fechadas devido aos feriados da Independência do Brasil e de Nossa Senhora das Luz dos Pinhais.

armazem-da-familia-curitiba-vai-abrir-feriado
Foto: Hully Paiva/SMCS

De acordo com a Prefeitura de Curitiba, os Armazéns da Família de Curitiba e Região Metropolitana vão fechar de quinta-feira (7) a domingo (10). As unidades não abrem nas segundas-feiras.

O atendimento nas 35 unidades geralmente é feito de terça a sexta-feira, das 9h às 18h e no sábado, das 9h às 14h. Nesta semana, como o Armazém da Família de Curitiba não vai abrir no feriado, haverá funcionamento apenas na terça (5) e quarta-feira (6).

Promoção no Armazém da Família

As unidades estão com quatro novos itens em promoção na Semana da Economia. De terça a quarta-feira, fubá, sardinha, pão e leite estão com preços mais baixos nas unidades.

Veja também:

Em Curitiba, o programa reúne 35 unidades que oferecem gêneros alimentícios e itens de higiene e limpeza até 30% mais baratos que no varejo, em média.

São mais de 360 mil famílias com renda de até cinco salários mínimos cadastradas no programa, beneficiando um milhão de curitibanos e 163 entidades sociais e filantrópicas que podem fazer compras nas unidades.

Na Região Metropolitana são 14 municípios conveniados com 82,5 mil famílias cadastradas, beneficiando cerca de 280 mil pessoas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.