Claudia Silvano estreia quadro exclusivo na Rede Massa

A coordenadora do Procon Paraná, Claudia Silvano, vai estrelar um quadro exclusivo na Rede Massa a partir desta segunda-feira (18).

claudia-silvano-rede-massa
Arte: Grupo Massa

Fala, Claudia!’ vai ao ar todas as semanas no Tá Na Hora Paraná, novo programa da Rede Massa que vai ao ar de segunda a sexta a partir das 18h30.

No novo quadro, Claudia Silvano vai trazer dicas e orientações sobre os direitos do consumidor de produtos e serviços, sempre de maneira simples e direta ao ponto.

“Acho que ter a possibilidade de conversar com o consumidor nesse nível é muito legal. A ideia é trazer dos casos mais simples aos mais complexos sempre orientando o consumidor”, analisa a coordenadora do Procon, que não esconde a ansiedade antes da estreia.

Claudia Silvano vai trazer dicas para o consumidor no Tá Na Hora Paraná | Mariano Gomes/Rede Massa

“Uma preocupação muito grande que a gente tem é evitar que o consumidor seja lesado, então um quadro como esse em que a gente consegue explicar quais são os direitos do consumidor, como ele deve agir, o que ele não deve fazer, é fundamental para educar o consumidor”, completa Claudia.

O quadro ‘Fala, Claudia!’ estreia já nesta segunda-feira com dicas para o consumidor que ainda não fez as compras de Páscoa. Será que a loja pode colocar o preço que quiser no ovo de Páscoa? Como o consumidor pode economizar nessa hora? E como não ser enganado na hora de escolher o bacalhau?

Claudia Silvano traz as respostas para essas perguntas a partir das 18h30 no Tá Na Hora Paraná na telinha da Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.