Rede Massa Foz tem nova programação a partir desta segunda: confira 

Novos apresentadores, novos programas, credibilidade de sempre: estreia no próximo dia 11 de março a nova programação de 2024 da Rede Massa Foz do Iguaçu

rede-massa-foz-programacao
Rodrigo Licurgo, Fernando Parracho, Sandro Ivanowski, Jânia Nunes, Chefe Taíco, Bruna Melnik, Alorino, Rafael Massa, Flávio Ferrari, Amanda Gomes, Ricardo Nascimento e Airton José.

A programação local começa logo cedo com Ricardo Nascimento no comando do Primeiro Impacto Paraná, que vai ao ar das 6h30 às 7h30 com tudo o que impacta o dia a dia dos moradores da região Oeste do Paraná. 

Às 11h15, Jânia Nunes apresenta o melhor do mundo das variedades e do entretenimento com o Destaque. Logo em seguida, às 12h, Flávio Ferrari retorna para o Tribuna da Massa Foz do Iguaçu, que fica no ar até 13h15.  

Nesse horário, Airton José chega com o Massa Comunidade, programa que aproxima a população do poder público e aborda questões como saneamento, infraestrutura, transporte, educação, saúde e emprego. 

Aos sábados, mais novidades na programação da Rede Massa Foz: Sandro Ivanowski e o Negócios da Terra chegam às 8h30 com as últimas novidades do agronegócio.

Às 12h, Rodrigo Licurgo apresenta o Tribuna da Massa Especial de sábado, e a tarde ainda tem muita diversão com o novo Salada Mista, com Rafael Massa, Alorino e Bruna Melnik, às 13h30.

Tá Na Hora Paraná estreia no dia 18 

Ainda tem novidade reservada para o dia 18 de março: Ricardo Nascimento será o apresentador do Tá Na Hora Paraná, exibido ao vivo diretamente de Foz do Iguaçu com as notícias mais importantes da região. 

O novo programa da Rede Massa Foz vai ao ar às 18h30, logo após a edição nacional do Tá Na Hora, que ficará a cargo de Marcão do Povo e Cristina Rocha. 

Para fechar o dia, às 19h20, o SBT Paraná com Fernando Parracho reúne as notícias mais importantes de todo o estado e traz tudo o que o telespectador precisa ficar sabendo antes de descansar.

As manhãs de domingo também serão muito mais proveitosas a partir de 24 de março com a estreia do SBT Agro, também apresentado por Sandro Ivanowski para todo o Brasil com as principais notícias do agronegócio nacional. O informativo vai ao ar às 7h30.

Essas são apenas algumas das novidades que vão pintar na tela da Rede Massa Foz nos próximos dias. Para ficar por dentro da programação completa, basta acessar o site oficial da Rede Massa, selecionar sua região no canto superior direito da tela e clicar em ‘Programação’. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.