Pai é morto na frente do filho ao levar criança para creche

Um pai foi morto na frente do filho na manhã desta quinta-feira (29) na cidade de Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná. O crime aconteceu na Vila Zezo, na frente da creche onde a criança de três anos estuda.

pai-morto-frente-filho-imbituva
Foto: Reprodução/Redes sociais

A vítima foi identificada como José Lauredi Correa, de 54 anos. Ele levava o filho para o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Anjo da Guarda quando foi surpreendido pelo assassino. De acordo com a Polícia Civil, o pai estava de mãos dadas com o filho quando foi morto a facadas.

Ainda segundo a polícia, a esposa da vítima passou mal e precisou ser levada ao hospital depois de ficar sabendo da morte do marido.

Pai morto na frente do filho em Imbituva

O delegado responsável pelo caso, Thiago Andrade, informou que testemunhas já estão sendo ouvidas em busca de informações sobre a dinâmica e a motivação para o homicídio.

Informações preliminares obtidas pela polícia já apontam um possível suspeito para o crime devido a uma desavença antiga entre suspeito e autor.

Equipes das polícias Civil e Militar estão em busca do suspeito, mas até a publicação desta matéria ele não tinha sido encontrado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.