Polícia apreende celular de homem que ameaçou juiz e promotores

Policiais civis e militares de Irati, na região centro-sul do Paraná, apreenderam o celular de um homem que ameaçou de morte juiz e promotores da cidade

homem-que-ameacou-juiz-promotores
Foto: Divulgação/Polícia Civil

As equipes foram até a casa do suspeito para cumprir o mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira (14) e o aparelho foi encaminhado para a perícia, que vai confirmar se as mensagens partiram do celular do suspeito.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria enviado mensagens ao telefone da secretaria do Fórum no dia 4 deste mês. No texto, ele ameaçava atirar no juiz e em dois promotores da cidade, além de ameaçar colocar uma bomba no prédio da justiça.

De acordo com delegado Diego Troncha, responsável pela investigação, o suspeito teria se passado por outro homem e enviado as mensagens com o objetivo de prejudicá-lo.

O objetivo era “induzir que o autor das ameaças seria outra pessoa, sem ter a real intenção de cometer os atentados contra as autoridades”.

Até a publicação desta matéria, o nome do suspeito não tinha sido divulgado oficialmente. A polícia também não informou qual a rixa entre o suspeito e a pessoa que ele queria incriminar.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.