Rede Massa Curitiba lança nova programação: saiba tudo! 

A Rede Massa Curitiba lança a partir da próxima segunda-feira (11) a programação para 2024 com novas atrações e mudanças nos horários da grade dos principais programas. 

rede-massa-curitiba-programacao
Fernando Parracho, Sandro Ivanowski, Giselle Camargo, Chefe Taíco, Douglas Bandeira, Bruna Melnik, Alorino, Rafael Massa, Mauro Mueller, Lucas Rocha, Sandro Dalpícolo e João Salgado.

A informação começa logo cedo, a partir das 6h30, com o Primeiro Impacto Paraná, apresentado por João Salgado. O informativo com tudo o que impacta no seu dia fica no ar até as 7h30, deixando espaço para a grade nacional com o Primeiro Impacto e o novo programa matinal do SBT, o Chega Mais. 

Na sequência, às 11h15, Sandro Dalpícolo comanda o SBT Notícias Paraná até as 11h45, quando Lucas Rocha assume a grade no Tribuna da Massa Curitiba

O esporte também tem espaço na nova programação da Rede Massa Curitiba com o Momento Show de Bola, liderado por Mauro Mueller, às 14h20. 

Também tem novidade na telinha da Rede Massa Curitiba aos finais de semana. No sábado, às 8h30, Sandro Ivanowski aparece com o Negócios da Terra com as principais novidades sobre o agronegócio no Paraná.

O Tribuna da Massa Especial de sábado vai começar um pouco mais cedo, às 12h, seguido pelo novo Salada Mista, às 13h30, com muito humor e piadas na companhia de Rafael Massa, Alorino e Bruna Melnik. 

Estreia na programação da Rede Massa Curitiba 

A partir do dia 18, tem mais novidade na tela da Rede Massa Curitiba: é a estreia do Tá Na Hora PR, que terá a dupla de apresentadores mais carismática da capital. Douglas Bandeira e Giselle Camargo chegam às 18h30 trazendo as notícias mais importantes do dia. 

A partir do dia 18, o Momento Show de Bola também será exibido em novo horário: Mauro Mueller traz as notícias mais importantes do esporte às 13h40.

A programação da Rede Massa em Curitiba termina com Fernando Parracho e o SBT Paraná, às 19h20, com as últimas notícias do dia e os fatos que serão importantes no dia seguinte. 

E tem mais! A partir de 24 de março, todos os domingos Sandro Ivanowski faz companhia para o telespectador com o SBT Agro às 7h30. O programa do agronegócio nacional é feito com o ‘selo Rede Massa de qualidade’ e exibido para todo o Brasil.

Esses são apenas alguns dos destaques da grade da Rede Massa Curitiba em 2024. Para conferir a programação completa, é só acessar o site oficial da Rede Massa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.