Polícia Civil apreende 3,5 toneladas de maconha, a maior do ano no Paraná

A Polícia Civil do Paraná, com apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Polícia Militar, apreendeu 3,5 toneladas de maconha e prendeu dois homens por tráfico de drogas nesta sexta-feira (21), em Santo Inácio, região Norte do Estado. Esta é a maior apreensão de drogas realizada pela Civil neste ano. Estima-se um prejuízo de R$ 6 milhões para o crime organizado.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A abordagem foi feita após denúncia de que um caminhão estava transportando entorpecentes. Conforme apurado, a droga saiu de Maringá, no Paraná, com destino a Belo Horizonte, em Minas Gerais.

De acordo com o delegado Leandro Munin, as investigações devem continuar para encontrar outros envolvidos. “A gente vai continuar as investigações. A droga saiu de Maringá, então vamos identificar quem enviou e quem iria receber”, explica o delegado.

Denúncia

A polícia pede a colaboração da população com informações que auxiliem em apreensões de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR, ou 181 do Disque Denúncia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.