Rede de supermercados lamenta tragédia em Pontal do Paraná

A rede de supermercados Super Rede emitiu uma nota de pesar sobre a tragédia que ocorreu na inauguração da unidade do balneário Canoas, em Pontal do Paraná. A laje do estabelecimento desabou e deixou pelo menos três pessoas mortas na noite desta sexta-feira (22).

super-rede-pontal-do-parana
Foto: Leo Coelho/Rede Massa

Atualização: as buscas foram encerradas no final da manhã deste sábado (23). Saiba mais:

No comunicado, a empresa lamentou o ocorrido, prestou solidariedade às vítimas e diz que vai colaborar com as investigações.

Leia a nota completa:

Ao tomar conhecimento sobre o desabamento do teto do supermercado no Balneário de Canoas, ocorrido na data de hoje, queremos primeiramente expressar nossa mais sincera solidariedade às famílias das vítimas deste trágico episódio.

Neste momento de dor, queremos assegurar que estamos empenhados em prestar todo o auxílio necessário às famílias das vítimas e aos feridos. Faremos o possível para garantir que recebam o suporte adequado e o acompanhamento necessário.

Além disso, gostaríamos de reiterar nosso compromisso em colaborar plenamente desde o primeiro momento com as autoridades competentes para esclarecer todas as circunstâncias dessa tragédia e as responsabilidades pelo ocorrido.

Atenciosamente,

Super Rede

Tragédia no Super Rede em Pontal do Paraná deixou pelo menos três mortos

A laje do supermercado, localizado no balneário Canoas, desabou próximo ao setor de padaria. Seis caixas-d’água eram sustentadas pela estrutura e o estabelecimento ficou alagado.

A inauguração do Super Rede em Pontal no Paraná tinha ocorrido na quinta-feira (21), para autoridades. Nesta sexta (22) o mercado tinha sido aberto ao público.

De acordo com os Bombeiros, além dos três óbitos, o acidente deixou mais 12 vítimas, sendo que duas ficaram em estado grave e as demais tiveram ferimentos de leves a moderados. Elas foram encaminhadas às unidades de saúde do município e ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.