Jovem que morreu ao ser atingido por caminhonete na Estrada da Ribeira é identificado

O motociclista que morreu após ser atingido por uma caminhonete na Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi identificado. Halif Gabriel de Andrade Boccardi, de 24 anos, estava voltando para a casa na noite deste sábado (13) quando houve a colisão.

estrada-da-ribeira-acidente
Reprodução/Facebook

De acordo com a irmã do rapaz, ele havia saído de um churrasco na residência dela e estava indo para a casa. No caminho, a vítima foi atingida por uma caminhonete que invadiu a pista.

O motorista da caminhonete, que seguia sentido Curitiba, fez uma ultrapassagem em local proibido. Após acessar a pista, o condutor bateu contra o motociclista. O jovem seguia sentido Bocaiúva do Sul quando foi atingido.

Veja também:

Com o impacto da batida, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Amigos e parentes da vítima quebraram os vidros da caminhonete e agrediram o condutor do veículo.

Halif Gabriel deixa duas filhas, de 2 e 4 anos. Amigos e familiares prestaram homenagens e lamentaram a morte do jovem nas redes sociais.

“Até agora a ficha não caiu, que tristeza imensa que estou sentindo. Amigo verdadeiro para todas as horas era esse mesmo, não vou escrever muito porque o que tinha pra ser dito foi dito em vida, vai deixar muitas saudades e lembranças boas. Agora restaram apenas fotos e vídeos para confortar um pouco o coração. Vai em paz meu grande amigo, que Deus conforte o coração da sua família”

escreveu um amigo.

O rapaz será enterrado na manhã desta segunda-feira (15) no Cemitério Municipal de Bocaiúva do Sul, mesmo local onde será sepultado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.