Adolescente sumida há quase dois meses é achada na casa do namorado

Policiais civis de Ponta Grossa e de Fazenda Rio Grande (região metropolitana de Curitiba) encontraram uma adolescente de 15 anos que estava desaparecida há quase dois meses. A jovem morava com a mãe na cidade dos Campos Gerais e só foi encontrada nesta segunda-feira (19) no município da RMC na casa de um namorado.

Fabio Dias/PCPR

De acordo com o delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Nagib Nassif Palma, a mãe da jovem registrou o boletim de ocorrência no dia 21 de maio. Conforme o BO, a adolescente aproveitou o momento em que a mãe tinha saído de casa, por volta das 19h30, e foi embora sem dar notícias para os pais. “Inicialmente, a adolescente manteve contato com a sua irmã mais nova, tendo informado que estaria em Curitiba, com um namorado”, revela o delegado, acrescentando que a mãe dela não sabia do relacionamento.

Depois de dois meses de investigações, as equipes de Fazenda Rio Grande encontraram a jovem na casa do suposto namorado. “A adolescente relatou que estava sofrendo constantes agressões físicas e verbais por parte do namorado, apresentando visíveis lesões no pescoço e cabeça, sendo privada de usar o telefone ou de entrar em contato com a mãe, relatando, inclusive, que poderia estar grávida”, completa o delegado-chefe da 13ª SDP.

O suposto namorado da jovem não estava no local, mas já foi identificado pelas autoridades. Ele deverá responder por lesão corporal dentro do contexto de violência doméstica, e por cárcere privado. O caso segue sob investigação e os nomes dos envolvidos não foram revelados para preservar a identidade da garota.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.