Suspeito de assalto a creche em Colombo é preso

Um dos suspeitos de participar do assalto a uma creche em Colombo, na Grande Curitiba, no dia 6 de março, foi preso pela Polícia Civil.

assalto-creche-colombo
Foto: Reprodução

A prisão do suspeito, de 28 anos, aconteceu nesta terça-feira (26) em uma residência no bairro Abranches, em Curitiba. A identificação do rapaz foi possível através de relatos de testemunhas, de acordo com o delegado Igor Moura.

“A equipe de investigação verificou que o local se tratava de uma biqueira, onde ocorria tráfico de drogas, e que havia grandes indícios de que esse indivíduo estava ocultado lá”.

O homem foi preso preventivamente. Os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreenderam na residência 50 gramas de cocaína, duas gramas de crack, anotações referentes ao tráfico e as roupas utilizadas pelo suspeito no dia crime.  

No local onde o suspeito do assalto estava escondido, um casal, de 37 e 40 anos, foi localizado vendendo drogas. Eles foram autuados em flagrante pela prática criminosa.  

Assalto a creche em Colombo

Dois homens armados com revólver invadiram o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Branca de Neve, no bairro Roça Grande, em Colombo.

Eles renderam funcionárias e exigiram a chave de um carro que estava na frente do CMEI, mas não conseguiram. Eles roubaram dois celulares e fugiram.

No momento do assalto, havia dezenas de crianças no CMEI, mas nenhuma delas teve contato com os ladrões porque estavam todas em sala de aula. Os professores tentaram avisar que havia várias crianças em aula – são quase 90 alunos matriculados no CMEI – mas ouviram os criminosos dizerem “não estamos nem aí para as crianças”.

A Polícia Civil segue em busca do segundo suspeito do assalto.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.