Homem tenta comer o próprio documento para escapar da polícia

Um foragido da Justiça tentou comer o próprio documento para escapar da polícia em uma abordagem feita em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná.

escapar-da-policia
Foto: Divulgação/PRF

A situação inusitada e inesperada surpreendeu até mesmo os agentes mais experientes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que presenciaram a cena estarrecidos com o desespero do homem.

A abordagem aconteceu em um posto de combustíveis na BR-277, quando os agentes abasteciam a viatura. Eles decidiram abordar os ocupantes de um veículo com placas de Chapecó (SC).

Nada de ilegal foi encontrado no carro, mas um dos passageiros disse não ter documentos pessoais. O problema é que os policiais perceberam um documento de identificação dentro da capa do celular do suspeito.

O desespero veio quando os agentes da PRF questionaram o que seria aquele ‘papel’: o foragido, então, rapidamente tirou o documento de dentro da capa e tentou comê-lo para escapar da polícia.

Foragido tenta comer documento para fugir da polícia

É claro que o gesto arriscado não deu certo, o suspeito foi imobilizado e os policiais conseguiram ‘resgatar’ a identidade.

Ao analisarem os dados de identificação, a polícia descobriu que havia um mandado em aberto no nome do suspeito pelo crime de tráfico de drogas, expedido em outubro do ano passado pela justiça de Santa Catarina.

O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia da Polícia Federal.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.