Jovem é espancada até a morte com vassoura em Piraquara

Uma jovem de 25 anos foi espancada até a morte nesta quarta-feira (31) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O marido dela, identificado como Robson Ribeiro, foi preso menos de 24 horas depois na mesma cidade.

espancada-ate-a-morte-piraquara
Foto: Reprodução/Redes sociais

Taís Gonçalves Santos foi encontrada morta dentro de casa e, conforme a Polícia Civil, foi espancada com uma vassoura.

As investigações apontaram que o casal já estava junto há três anos e, segundo a polícia, a jovem era vítima de violência doméstica e sofria agressões constantes do marido.

“A vítima apresentava lesões aparentes em várias partes do corpo, inclusive nos braços, que sugerem lesões de uma pessoa que tentou se defender de agressões”, conta a delegada Juliana Cordeiro, responsável pela investigação do caso.

Jovem espancada até a morte em Piraquara

De acordo com a delegada, o suspeito foi ouvido na delegacia e apresentou duas versões para tentar justificar os hematomas da vítima. Primeiro, disse que ela tinha caído de uma janela.

Ele foi confrontado pelos policiais e confessou que tinha agredido a esposa com uma vassoura há 10 dias, mas negou que a violência tivesse sido cometida naquele dia.

O velório de Taís acontece na Capela do cemitério Bom Jesus dos Passos, em Piraquara, e o sepultamento está marcado para esta sexta-feira (2) no mesmo local.

Robson continua preso e, de acordo com a polícia, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão, caso seja condenado. A Polícia Civil continua investigando o caso para entender a motivação por trás do crime. A defesa do suspeito não foi encontrada até a publicação desta matéria.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.