Homem que confessou ter matado e jogado o corpo de mulher em poço é achado morto

Um homem, de 52 anos, foi encontrado morto na frente de um condomínio, no bairro Abranches, em Curitiba, na manhã deste domingo (16). Segundo a polícia, ele era suspeito de ter matado a própria mulher e jogado o corpo dentro de um poço no terreno da residência. Gilberto da Conceição teria confessado o crime, ocorrido em 2016, após uma discussão em família.

(Foto: Reprodução)

A ossada de Janete Moraes, que na época do sumiço tinha 43 anos, foi localizada nos fundos do imóvel, que fica na Rua José Bajerski. Na noite anterior, Gilberto estaria bebendo com os parentes, quando declarou que havia assassinado a diarista.

No final da madrugada deste domingo, o homem foi localizado morto, na Rua Wilson Gomes Ramos. A suspeita é de que tenha usado veneno para tirar a própria vida, mas somente exames complementares poderão indicar a causa.

O corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba.

Investigação

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e recolheram os restos mortais de dentro do poço. No Instituto Médico-Legal, através de exames de DNA, será possível confirmar a identidade da vítima.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.