Jovem que estava desaparecido é encontrado morto atrás de aeroporto desativado

Existe a suspeita de que o crime possa estar relacionado com o tráfico de drogas

O corpo de Kleanderson da Silva Feitosa, de 22 anos, foi encontrado de bruços atrás de um aeroporto desativado, na Planta Deodoro, no município de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Familiares procuravam pela vítima, que estava desaparecida desde o dia 29 de abril.

(Foto: Reprodução/Rádio Interativa FM)

De acordo com a Guarda Municipal (GM), um trabalhador que corta grama da propriedade foi quem encontrou o cadáver em avançado estado de decomposição, na divisa com Quatro Barras. Sobre a cabeça, os suspeitos colocaram uma blusa e também folhas em volta do corpo como forma de camuflar o crime.

O Instituto de Criminalística foi acionado e recolheu vestígios deixados no local, inclusive os pertences da vítima, que era moradora da região.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Piraquara fica a cargo das investigações.

Desaparecido

A irmã de Kleanderson, Andressa Silva, pediu ajuda nas redes sociais para tentar localizar o rapaz que foi visto pela última vez no dia 29 de abril, por volta das 23h30, na Planta Deodoro.  

Existe a suspeita de que o crime possa estar relacionado com o tráfico de drogas, mas somente os trabalhos de investigação da Polícia Civil podem apontar a motivação e autoria, que ainda são desconhecidas.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.