Motoboy bate em carro que fazia conversão irregular em SJP; assista

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um jovem de 19 anos ferido no bairro Del Rey, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Reprodução/Câmeras de segurança

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista, de 33 anos, fez uma conversão irregular. Na sequência, o piloto da moto não conseguiu frear a tempo e bateu contra o carro.

Em seguida, o condutor fugiu do local e deixou o piloto ferido na rua. Testemunhas ajudaram a vítima, que foi encaminhada ao hospital com ferimentos.

O motorista relatou que não fugiu e que foi para casa para pegar o celular para pedir socorro. Tempos depois, o homem voltou ao local do acidente, colocou a moto do jovem em uma caminhonete com a ajuda do pai e do motociclista e levou o veículo embora.

De acordo com o pai da vítima, o responsável pela batida se apresentou, assumiu a culpa do acidente e disse que iria pagar pelos prejuízos causados. O caso seguia de forma amigável até que o condutor foi visto fotografando a casa do jovem. O motorista solicitou, ainda, os documentos da vítima.

O pai do rapaz afirmou que não iria enviar a documentação do filho e, por causa disso, o homem desistiu de pagar os prejuízos da batida. Ambas as partes não entraram em um acordo e registraram boletim de ocorrência na delegacia. O caso segue na Justiça.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.