Mulher encontrada viva em sepultura está em estado grave na UTI

A mulher de 36 anos que foi encontrada viva dentro de uma sepultura em um cemitério de Minas Gerais (MG) está internada em estado grave na UTI, de acordo com o Hospital São João Batista.

mulher-encontrada-viva-sepultura
Reprodução/PM

A vítima foi resgatada pela polícia no cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco e levada ao hospital. De acordo com os policiais, a mulher tinha ferimentos na cabeça e diversos cortes no corpo.

Os funcionários do cemitério chamaram a polícia após desconfiarem da sepultura estar fechada com tijolo e cimento fresco e com vestígios de sangue.

A mulher estava em casa com o marido quando dois homens invadiram a residência. O casal foi agredido, porém, o companheiro da vítima conseguiu fugir do local. Após os ataques, ela afirma não lembrar de mais nada.

Veja também:

Os suspeitos, de 20 e 22 anos, foram identificados. A polícia segue em busca da dupla, que até o momento não foi encontrada.

A vítima teria envolvimento com furtos, uso e tráfico de drogas. De acordo com a polícia, ela guardou armas e drogas para dois homens e que esse material foi “extraviado”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.