Quadrilha explode agências bancárias e espalha terror na RMC

Moradores da cidade de Cerro Azul, na região metropolitana de Curitiba, foram surpreendidos com a ação de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos na madrugada deste domingo (3). Pelo menos duas agências bancárias na área central do município foram alvo da organização criminosa, que usou explosivos e fuzis para espalhar o terror no município.

Reprodução/Whatsapp

A ação aconteceu no começo da madrugada e durou menos de uma hora. Parte dos bandidos cercou o destacamento da Polícia Militar e dispararam rajadas de fuzis para impedir que os policiais saíssem da sede para combater os criminosos. Enquanto isso, outra parte da gangue foi ao centro da cidade, cercou a área e usou explosivos para detonar os caixas eletrônicos de pelo menos duas agências.

As explosões foram ouvidas em vários pontos da cidade e ainda não há registro de feridos ou reféns. Os criminosos fugiram em pelo menos três veículos e um grande aparato policial foi montado para tentar encontrar os assaltantes, mas até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o andamento das buscas e nem sobre a localização dos carros usados pela quadrilha.

O caso segue sob investigação e novas informações podem ser adicionadas a qualquer momento.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.