Toras de madeira se soltam de caminhão e cinco pessoas morrem em acidente

Cinco pessoas morreram em um acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira (6) na PR-456, em Santa Maria do Oeste, no Paraná. Toras de eucalipto se desprenderam de um caminhão e atingiram dois veículos que seguiam atrás.

Foto: Divulgação/PRE

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu na altura do quilômetro 11 por volta das 22h30. O Fiat Uno de Campina da Lagoa e o Uno de Santa Maria do Oeste seguiam atrás do caminhão quando as toras de madeira se soltaram do veículo de carga e foram pra cima dos automóveis.

Foto: Divulgação/PRE

Os dois carros foram esmagados e cinco pessoas morreram. No primeiro carro, estava apenas o motorista, de 49 anos. As outras quatro mortes aconteceram no segundo veículo, com vítimas de 40, 28, 24 e 26 anos, segundo a PRE.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender à ocorrência e para ajudar na liberação da rodovia. O Instituto de Criminalística de Guarapuava esteve no local da tragédia para fazer a perícia e tentar identificar as responsabilidades do caso. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.