Homem manda mensagem para vice-presidente dos EUA com ameaças

Um paranaense de 44 anos foi preso na última semana depois de mandar mensagens com ameaças para a vice-presidente dos EUA, Kamala Harris. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

vice-presidente-eua-ameacas
Foto: Wikimedia Commons

Morador de Ubiratã, o homem pedia para a política norte-americana a morte de servidores municipais da cidade, que fica no centro-oeste do Paraná.

A Polícia Civil foi notificada do caso pelo FBI, a Polícia Federal dos Estados Unidos, que interceptou as mensagens e enviou ofício ao Ministério da Justiça e Segurança Pública do Brasil pedindo providências.

O caso foi repassado às autoridades paranaenses que, logo após identificar o autor das mensagens enviadas à vice-presidente dos EUA, descobriu que ele tinha um mandado de prisão por furto.

O crime foi cometido em 2010 no interior de São Paulo e o homem acabou condenado a quatro anos e meio de prisão, a princípio em regime fechado. Ele foi encontrado na cidade de Juranda, no Noroeste do Paraná.

O homem foi preso e levado para a cadeia pública da cidade, onde deve permanecer em regime fechado à disposição da Justiça.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.