Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
19ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Sem dinheiro para o gás, mulher tenta cozinhar com álcool e tem 85% do corpo queimado

Redação

Redação

O aumento do gás fez com que Angélica Dos Santos Rodriguez, de 27 anos, usasse álcool para cozinhar. A ação resultou em um acidente que queimou 85% de seu corpo em um barraco onde vivia na comunidade de São Vicente, litoral de São Paulo. A família luta para que a vítima seja transferida para um hospital especializado. 

Reprodução/SBT

Segundo a mãe de Angélica, Silvia Regina, a filha cozinhava com álcool por conta do aumento expressivo no gás de cozinha. A vítima está desempregada e, ao colocar mais álcool em uma vasilha que havia fogo, a chama subiu dentro do tambor que continha o inflamável. Angélica se assustou e as chamas se espalharam pelo corpo, onde o líquido escorreu.

A vítima deu entrada no hospital municipal no dia do acidente, domingo (27). Ela recebeu os primeiros socorros e segue na fila por um leito em um hospital especializado em queimaduras através do Sistema de Regulação de Vagas do Governo do Estado. A família teme pela vida da vítima, além falta de condições do hospital e o tempo de demora. 

Em nota, a Central de Regulação de Vagas disse que Angélica está sendo monitorada e foi incluída na lista, aguardando quadro clínico favorável para a transferência.  

Informações de SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia