5 Ideias de atividades para fazer no inverno

Por mais tropical que o inverno brasileiro seja, as janelas abertas e bebidas refrescantes passam a dar lugar aos cobertores e alimentos que aquecem. Pensando nisso, com a ajuda da Big Sale Tok&Stok com produtos até 70% OFF, listamos 5 ideias para você passar o inverno bastante aquecido ao lado de quem você ama de um jeito gostoso e criativo.

Foto: RODNAE Productions/ Pexels

  1. Queijos e vinhos

A dupla de queijos e vinhos é uma ótima pedida para o inverno. Você pode escolher os tipos que mais gosta para sua tábua, indo do queijo muçarela, passando pelo provolone e gorgonzola até o cottage. Entre os vinhos, a sua preferência é que deve orientar a escolha. Aproveite para servir acompanhamentos como opções doces e alimentos crocantes.

  1. Noite de jogos

Para muitas famílias ou grupos de amigos, a noite de jogos já é uma tradição. Ao mesmo tempo, no inverno, é uma ótima alternativa para ficar longe do frio. Complemente a mesa de jogos com petiscos e bebidas quentes para acompanhar a jogatina a noite toda.

  1. Dia da pizza

Democrático, o simples consumo da pizza pode se tornar uma noite diferente. Reúna os interessados na cozinha, distribua as tarefas e mãos à obra. Certamente, além de aquecer toda a casa no inverno, histórias sobre esse dia não vão faltar. Para isso, tenha em mãos tigelas para os ingredientes, espátulas, formas para pizza e um rolo para alisar e espalhar a massa.

  1. Cinema em casa

Uma boa sessão de cinema em casa é mais uma alternativa para aproveitar bem o inverno em amigos e família. Prepare bem a sala para deixar o momento ainda mais especial, coloque mantas, tapetes macios, almofadas e mesas laterais para apoiar suas bebidas favoritas.

  1. Fondue

Clássico do inverno, o fondue é um grande queridinho para dividir com quem amamos. E a melhor parte da degustação de fondue está na experiência – do preparo dos alimentos picados, na escolha do queijo ideal e apresentação de cada item na mesa posta.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.