Desafio Transmita Calor movimenta redes sociais com participação de influencers

Desde o dia 17 de junho está rolando a campanha do agasalho Transmita Calor, organizada pela Rede Massa | SBT, com apoio das Lojas Havan e dos Correios. Esta é a 14ª edição do projeto e, pela primeira vez, a emissora lançou o Desafio Transmita Calor, com o objetivo de arrecadar cada vez mais doações. A edição ‘influenciadores’ conta com seis participantes nessa disputa do bem, para ver quem consegue arrecadar mais peças para a campanha.

A convite da Rede Massa, os influenciadores toparam o desafio e já começaram suas campanhas em suas redes sociais. Os participantes são: André Bezerra, Dani Machado, Fabbi Cunha, Thay Milani, Roberta Busato e Cayo Nilsen. Cada um com seus fiéis seguidores, eles têm o objetivo de conseguir mais doações para o projeto e conquistar o troféu.

A diversidade dos públicos dos participantes ajuda muito no alcance da campanha e, consequentemente, no aumento de doações. São influencers de moda, gastronomia, maternidade, beleza e muito mais! Em um clima de disputa saudável, eles motivam uns aos outros com brincadeiras e movimentando as redes sociais, em prol de um bem maior.

Por conta da pandemia, já é o segundo ano em que o projeto acontece com a limitação de eventos presenciais. Nesta edição o Transmita Calor ganhou um perfil no Instagram, no qual diversos conteúdos serão postados. Dicas de moda, de desapego, organização, entre muitas outras serão compartilhadas com os seguidores da página. Tudo com o objetivo de gerar conteúdo de valor para os seguidores e motivá-los a abrir o guarda roupas e separar as peças para doação.

Além do desafio de arrecadar as doações, os influenciadores terão outros pequenos desafios também, um mais divertido que o outro. Siga o perfil @transmitacalor e também os participantes do desafio, para não perder nenhum conteúdo!

As doações para o desafio vão até o dia 24 de julho e cada influenciador está divulgando seus pontos de coleta. Escolha seu preferido e colabore também!