Espaços em condomínios estimulam novos hobbies

A acessibilidade é um fator imprescindível para que as pessoas conheçam novas atividades. Para atuar nessa questão, algumas construtoras investem nos espaços comuns de seus empreendimentos trazendo uma variedade de itens.

Foto: Pexels/ Jonathan Borba

A Danpris, construtora paulista especializada no segmento econômico dentro do Casa Verde e Amarela, vê uma boa aceitação de diferenciais que não eram tão tradicionais há algum tempo. “Um bom exemplo dentro dessa questão é o skate. Ter as pistas dentro dos nossos condomínios é um estímulo importante para desenvolver a prática e realmente mantê-la. Também levando em conta o boom que a modalidade teve com os jogos olímpicos, temos uma boa aceitação desse espaço e acreditamos que ele contribui para que o esporte não seja só uma moda passageira”, conta Dante Seferian, CEO da Danpris.  

Além das pistas de skate, outros espaços que estimulam novas práticas e hobbies, como quadra de basquete street, quadras de areia e minigolfe, também estão presentes nos empreendimentos da Danpris.

Enjoy Home Club

A atenção detalhada aos produtos em si é um dos diferenciais da Danpris.O Enjoy Home Club, recente lançamento da construtora, mostra o reflexo disso nos seus espaços comuns. Mesmo dentro do segmento econômico, o empreendimento traz quase 30 itens com minimercado, espaço beleza, coworking, pista de skate, brinquedoteca, espaço pet, pista de cooper, mini horta, quadra de areia, piscinas e espaço fitness, por exemplo.

Com essa variedade, os moradores têm novas possibilidades dentro da própria residência. Além disso, em tempos de adversidades econômicas, ter as atividades próximas e sem custos é um ponto que tem se mostrado importante. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.