Experiências de relaxamento são tendência para o Dia dos Pais

Segundo o Google Trends, o Dia dos Pais é uma data que ganha cada vez mais relevância no calendário brasileiro, sendo que a última celebração registrou o maior pico de buscas no Google nos últimos dez anos. Esse ano a expectativa é ainda maior, já que, segundo dados da Behup, 76% dos brasileiros e brasileiras pretendem festejar a data. Com base nessa expectativa, crescem também as opções de presentes, entre elas a singularidade da experiência ganha relevância.

Foto: Divulgação

“Todo ano é a mesma coisa, as pessoas deixam para comprar os presentes em cima da hora e acabam se rendendo aos shoppings lotados em busca de um presente convencional. Mas nós acreditamos que podemos fazer mais por aqueles que cuidam da gente, por isso investimos em opções de presentes que valorizam a experiência e o relaxamento”, conta conta a CEO e cofundadora do bnyou, Gabriela Garibaldi Garcia.

A tendência de presentear com foco na experiência é algo que ganha cada vez mais espaço nas celebrações familiares, uma vez que possibilita uma conexão maior entre todos. As opções para esse tipo de presente são inúmeras, sendo que, entre elas, os tratamentos relaxantes, como massagens, ganham visibilidade já que possibilitam momentos inesquecíveis. “O bnyou se consolida cada vez mais como uma plataforma que busca oferecer a melhor experiência na prestação de serviços de saúde, beleza e bem-estar, pensando nisso, para o Dia dos Pais, preparamos uma campanha especial com foco na conexão e relaxamento, onde filhos, filhas e mães poderão presentear os pais com descontos especiais em serviços de massagem. Temos certeza que os presenteados irão adorar ”, conta a CEO. 

Para oferecer essa experiência, o bnyou disponibiliza combos com 20% de desconto para massagem masculina e barbearia. O  processo para acessar a promoção é muito simples, basta baixar/acessar o app do bnyou e selecionar o combo desejado. Além da Campanha de Dia dos Pais, os clientes também podem optar por presentear com vale-presentes que, com valores a partir de R$ 50,00, também oferecem a possibilidade de curtir qualquer dos itens ofertados no menu da plataforma, como: cabeleireiro, barba, depilação, entre outros. 

O bnyou é uma das startups que mais crescem no país, sendo pioneira em facilitar a comunicação de profissionais autônomos do setor de beleza e bem-estar com seus clientes. Tudo com conforto e segurança. Acesse: bnyou.art ou baixe o aplicativo no seu dispositivo móvel (disponível para Android e IOS).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.