SBT e Rede Massa celebram a Nova Programação com parceiros

A nova programação do SBT e da Rede Massa foi apresentada aos parceiros e anunciantes nesta última quarta-feira (28). Um evento repleto de interações especiais conduziu a celebração.

nova-programacao-sbt-rede-massa

Adequando-se ao perfil do consumidor que está em constante transformação, o SBT e a Rede Massa garantem uma nova grade que irá transmitir uma comunicação leve sem perder a credibilidade do bom jornalismo e entretenimento de qualidade.

Estamos muito felizes com um ano de desafios e de muitas novidades que o SBT, juntamente com a Rede Massa, traz para os nossos telespectadores, clientes e para todos que estão nesse ecossistema que chamamos de família brasileira.

Emanuel Peruzzo, diretor de vendas e Marketing do Grupo Massa

Os parceiros e anunciantes da Rede Massa demonstram apoio às mudanças e as novas oportunidades que surgem com a nova programação.

Segundo o representante da Metrosul Davis Von Randow, todas as ações que a empresa faz com a Rede Massa reverte em muitos clientes e muita satisfação.

O evento contou com muitas conversas, brindes e atrações que elevaram o clima de descontração entre os colaboradores do SBT e Rede Massa e seus principais parceiros.

  • evento-nova-programacao-rede-massa
  • evento-nova-programacao-rede-massa-sbt
  • evento-nova-programacao
  • evento-nova-programacao-apresentador
  • evento-nova-programacao-massa

SBT Agro e Negócios da Terra são sucesso na nova grade

A nova programação da Rede Massa retomou com sucesso o programa paranaense Negócios da Terra. Com apresentação de Sandro Ivanowski, a edição é transmitida para todo o estado aos sábados, às 8h30.

Além disso, estreou no último domingo (24) às 7h30 o SBT Agro, produzido inteiramente pelo time de jornalistas da Rede Massa em parceria com o SBT, levando as notícias do agronegócio para todo o Brasil.

É um prazer contar as histórias do campo e mostrar o quanto o nosso Agro é importante, forte e unido!

Sandro Ivanowski

Outro programa que inovou e tem rendido grande audiência em horário nobre da programação é o Tá Na Hora Paraná. A liderança e parceria entre os apresentadores Douglas Bandeira e Giselle Camargo, demonstra leveza na comunicação com notícias de qualidade.

Segundo a apresentadora Giselle Camargo, o maior desafio é manter uma linguagem 360º entre os meios de comunicação, que é possível graças à liberdade e incentivo da Rede Massa em buscar e entregar aquilo que os telespectadores procuram.

Nova grade do SBT terá programas com Virginia e Lucas Guimarães

No dia 6 de abril estreará o novo programa “Sabadou com Virginia”, apresentado pela influenciadora e esposa do cantor Zé Felipe, Virginia Fonseca.

Em breve, haverá outra estreia do também influenciador digital Lucas Guimarães com um programa de entretenimento cheio de atrações e muita diversão para os telespectadores.

A apresentadora do Fofocalizando Gaby Cabrini comenta que a nova programação está incrível e vai surpreender muito o público com a alta qualidade da produção.

O SBT tem no DNA dele a alegria e a união, e essa visão de ser um só SBT, junto a Rede Massa, é o segredo e a receita do sucesso

Gaby Cabrini

Para mais atualizações sobre a nova grade do SBT e Rede Massa, acompanhe a programação e as principais informações aqui no Massa News!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.