Paraná terá voos diretos para destinos do Nordeste na alta temporada

Para atender a demanda da alta temporada de verão, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, vai ampliar a oferta de voos dedicados partindo de diversos municípios do estado do Paraná, para alguns dos destinos turísticos mais procurados durante a alta temporada de final de ano. 

Entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023, as cidades paranaenses de Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá ofertarão voos diretos para Maceió (AL), Natal (RN), Porto Seguro (BA), Recife (PE) e Salvador (BA), além de Porto Alegre (RS). Ao todo, serão 224 voos dedicados partindo dessas cidades, possibilitando que os Clientes Azul paranaenses cheguem aos seus destinos escolhidos com apenas um voo direto.

Foz do Iguaçu será a cidade com o maior número de conexões, oferecendo voos para todas as cidades programadas para a alta temporada, assim como para o aeroporto de Viracopos, em Campinas, possibilitando, ainda, conexões com todos os mais de 150 destinos oferecidos pela companhia.

“O Paraná sempre foi um mercado importante para a Azul Viagens, temos um ótimo relacionamento com os agentes de viagens e uma oferta crescente. Essa parceria estreita com as agências e algumas lojas Azul Viagens na região ajudaram na decisão de adicionar uma oferta jamais vista no estado com mais de 60 voos dedicados Azul Viagens durante a alta temporada”, destaca o gerente Comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra.

“Serão voos da capital Curitiba, de Maringá, Londrina, Cascavel e Foz do Iguaçu para destinos como Porto Seguro, Maceió, Natal, Salvador e Recife, além de operações de Foz do Iguaçu para Porto Alegre aproveitando o Natal Luz. Muita oportunidade para nossos parceiros e amigos agentes de viagens”, completa.

Veja as novas rotas partindo do Paraná: