Pastel com formato de Catedral faz sucesso na web e até prefeito vai experimentar

Considerada um dos símbolos de Maringá, a Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória ganhou uma homenagem curiosa no último fim de semana. Um pastel com o formato da igreja foi lançado no último sábado (18) e fez sucesso nas redes sociais.

Divulgação/Prefeitura de Maringá

A ‘iguaria’ ganhou ainda mais fama depois que o prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD), publicou uma foto em seu perfil no Instagram fazendo um lanche na feira. Mais de 7 mil pessoas curtiram a imagem e logo o assunto viralizou na web.

O ‘Pastel Catedral’ tem recheio de carne, queijo, presunto e azeitona, mas Adelmo ainda pretende incrementar a receita. “Ficamos surpresos e muito felizes com a repercussão, e já estou pensando em complementar a receita, com mais ingredientes, sempre pensando em nossos clientes. […] O ‘Pastel Catedral’ veio para ficar, já faz parte do nosso cardápio”, conta o criador do prato, José Adelmo de Oliveira, em entrevista ao portal GMC Online.

A novidade será vendida nas principais feiras da cidade: aos domingos na Avenida Mauá, aos sábados em frente à Catedral, às terças-feiras ao lado do Teatro Reviver e às quartas na Praça Emiliano Perneta.

Com informações do Portal GMC Online.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.