Pastel com formato de Catedral faz sucesso na web e até prefeito vai experimentar

Considerada um dos símbolos de Maringá, a Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória ganhou uma homenagem curiosa no último fim de semana. Um pastel com o formato da igreja foi lançado no último sábado (18) e fez sucesso nas redes sociais.

A ‘iguaria’ ganhou ainda mais fama depois que o prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD), publicou uma foto em seu perfil no Instagram fazendo um lanche na feira. Mais de 7 mil pessoas curtiram a imagem e logo o assunto viralizou na web.

O ‘Pastel Catedral’ tem recheio de carne, queijo, presunto e azeitona, mas Adelmo ainda pretende incrementar a receita. “Ficamos surpresos e muito felizes com a repercussão, e já estou pensando em complementar a receita, com mais ingredientes, sempre pensando em nossos clientes. […] O ‘Pastel Catedral’ veio para ficar, já faz parte do nosso cardápio”, conta o criador do prato, José Adelmo de Oliveira, em entrevista ao portal GMC Online.

A novidade será vendida nas principais feiras da cidade: aos domingos na Avenida Mauá, aos sábados em frente à Catedral, às terças-feiras ao lado do Teatro Reviver e às quartas na Praça Emiliano Perneta.

Com informações do Portal GMC Online.