Ponta Grossa confirma mais sete óbitos por COVID-19

Mais 235 novos casos da doença foram registrados

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou, no fim da tarde desta terça-feira (23), os dados atualizados da COVID-19 em Ponta Grossa. Nas últimas 24 horas, foram confirmadas mais sete mortes em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus. Com as novas informações, o número de óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia chega a 361.

Além disso, o boletim mostra que mais 235 novos casos da doença foram confirmados, chegando a um total de 21.556 casos registrados em Ponta Grossa. Desse número, 14.720 pessoas já estão recuperadas e outras 6.380 pessoas estão em isolamento domiciliar, com sintomas leves ou mesmo assintomáticos.

O boletim também confirma que há 41 pessoas internadas em leitos clínicos. Outros 42 estão em leitos de unidade de terapia intensiva (UTI). A taxa de ocupação dos hospitais da cidade continua alta, principalmente nos leitos destinados para casos graves da doença. Das 85 UTIs disponíveis, 76 estavam ocupados no fim da tarde de terça-feira, o correspondente a 89,4%.

Veja mais detalhes na reportagem do Tribuna da Massa Ponta Grossa desta quarta-feira (24):