Ponta Grossa divulga público da vacinação para quarta e quinta-feira

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), definiu o cronograma de vacinação para quarta (23) e quinta-feira (24). O público contempla profissionais da educação, trabalhadores da assistência e a população geral entre 48 e 55 anos.

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Na quarta-feira, serão vacinados com a primeira dose profissionais da educação, do ensino infantil ao superior, entre 25 a 50 anos. Também serão vacinados os trabalhadores da assistência social (Cras, Creas, Abrigos e Casas de Acolhida), entre 25 e  50 anos. A aplicação será na Estação Arte e no Centro de Eventos (drive thru), das 13h às 17. É obrigatória a apresentação de RG, CPF, carteira de vacinação e declaração de trabalhador da educação ou da assistência social.

O agendamento para estes públicos já está aberto no site da prefeitura. Nesta dia, também ocorrerá a imunização de gestantes e puérperas acima de 18 anos, das 9h até 12h. 

Já na quinta-feira a vacinação será para a população geral com idades entre 48 e 55 anos. A abertura do agendamento acontece nesta quarta (23), a partir das 8h. A aplicação da primeira dose para este público será na Estação Arte e no Centro de Eventos (drive thru), das 9h às 17h.

Informações da Prefeitura de Ponta Grossa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.