Velas aromáticas e home spray são opções de presente para Dia das Mães

De olho no Dia das Mães, a Cura Herbal lançou, nesta semana, uma linha com doze aromas de produção própria. As fragrâncias são inspiradas em flores, ervas e especiarias, todas produzidas pela fábrica de chás e banhos, que fica no bairro Bom Retiro, em Curitiba.

Foto: Divulgação Cura Herbal

As fragrâncias de rosas, lavanda, jasmim, leveza, energia e outros bálsamos podem ser encontradas em três formatos: home spray, sachê e velas aromáticas. “Elas são ideais para deixar qualquer ambiente mais perfumado e uma ótima opção de presente para o Dia das Mães”, diz a herbalista e proprietária do local, Bruna Capraro. Neste ano a data será comemorada no dia 8 de maio.

Clientes buscam personalização

A ideia de criar os aromas surgiu para atender uma demanda que cresce a cada dia, de consumidores interessados em produtos personalizados. E o Dia das Mães foi a ocasião perfeita para apresentar a nova linha aos clientes.

“A gente percebeu que quando as pessoas vinham aqui elas elogiavam muito o cheiro da própria loja. Então, como nós já fabricávamos chás e banhos, agora podemos levar até elas a verdadeira essência da Cura Herbal, que é o aroma da natureza”, explica a herbalista.

Ao todo, entre chás, blends de ervas para banho e inalação, banhos para escalda-pés, fragrâncias em home spray, sachê e velas aromáticas, 68 produtos são fabricados dentro da Cura Herbal.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.