Exclusivo! Após Jade Picon ser confirmada em novela, presidente de sindicato se posiciona

A influenciadora digital Jade Picon foi confirmada no elenco da nova novela de Gloria Perez, “Travessia”, após diversas polêmicas em torno da pergunta: mesmo sem registro profissional, a ex-BBB pode atuar? Com exclusividade ao FofocalizandoHugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (Sated-RJ), respondeu:

Foto: Reprodução/Instagram

“A gente continua a defender com unhas e dentes o registro profissional”, apontou ele. “No caso da Jade Picon, nós amarramos e colocamos uma autorização especial específica para um determinado produto. Isso não quer dizer que ela tem registro profissional. Acabando esse produto, ela não tem registro. Mas nós não podemos tolir ninguém de trabalhar, não podemos tolir o empresário que quer contratar”, explicou. 

Em conversa com Gaby Cabrini, o ator Pablo Oliveira, que também trabalha no Sated-RJ, ainda respondeu se a atuação de Jade Picon na novela pode ser usado como material para a influenciadora tirar o registro profissional de atriz, conhecido como DRT

“Essa novela não vai contar como material para a Jade, pois se trata de uma autorização especial específica”, pontou Pablo, que ainda destacou que o sindicato não está contra a ex-sister, mas sim a favor dos direitos dos trabalhadores. 

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.