×
×

Horóscopo do dia 05/02/2023

Redação
Avatar photo
Avatar photo
Redação
Asset 2

Áries

O dia pode trazer mudanças inesperadas e ser flexível é importante, sem se deixar levar por dramas ou controle. O trabalho ou a carreira podem trazer desafios e o convívio com chefes ou colegas pode ser difícil. Seja o mais desapegado possível para levar este dia sem maiores problemas.

touro

Touro

Seu dia terá progressos e lucros assegurados se você for generoso, criativo e altruísta, portanto saiba compartilhar suas vitórias com os outros, senão pode manter uma postura egoísta e as pessoas acabarão te isolando. Tome cuidado com obsessões ou interesses apenas materiais ou relacionados a sucesso. Saiba olhar as outras coisas da vida.

gemeos

Gêmeos

Sua mente pode estar confusa ou caótica e será preciso ter cuidado com os excessos, inclusive de trabalho. Manter a determinação e o foco é indicado, portanto será preciso fazer uma coisa de cada vez e com cuidado para não errar ou esquecer coisas importantes, senão poderá ser necessário refazer e perder um tempo precioso.

cancer

Câncer

Dia de muito trabalho, mas de muita realização. O dia rende e seu tempo poderá ser bem aproveitado se você tiver organização e foco. Trabalho bem feito pode trazer reconhecimentos e elogios. Tome cuidado com a vaidade e o excesso de autoconfiança e mantenha a humildade em relação às suas conquistas.

leao

Leão

Dia de inovar em algum aspecto e de seguir rumo a uma decisão. Portanto você pode sair vitorioso em uma situação nova, então mantenha sua confiança. O dia também é bom para passeios ou viagens, além de buscar estudar para ter mais conhecimento sobre um assunto específico.

virgem

Virgem

Você pode se sentir desvitalizado, então é momento de descansar. Tome cuidado com brigas nas relações, especialmente se forem causadas por carências ou sensação de abandono. Suas cobranças podem pesar, mas é importante expor suas insatisfações. Apenas tome cuidado para tudo não virar um grande dramalhão.

libra

Libra

O dia pode trazer uma resolução sobre questões do coração. Um amor pode ser resgatado ou definitivamente esquecido. Você pode ter mais clareza a respeito do que deseja. Tome cuidado com a tristeza e o desânimo que podem te acometer, mas saiba respeitar suas emoções.

escorpiao

Escorpião

O dia pode te levar a avançar. É momento de decisões, então é preciso ter coragem. Suas iniciativas podem te levar ao sucesso, mas tome cuidado com ambições desmedidas. Mantenha o equilíbrio e a humildade. Sua saúde pode precisar da sua atenção.

sagitario

Sagitário

O dia pode trazer conquistas e um lado racional e pragmático. Tome cuidado com a falta de emoções, que pode te levar a ser um pouco cruel. Sua saúde pode receber uma melhora. Tenha atenção em seus afazeres, porque pode acabar se envolvendo em algum acidente.

capricornio

Capricórnio

O dia pode trazer um pouco de desgosto com alguém próximo, então mantenha a sua mente clara e não se deixe abater negativamente por emoções intensas e radicais. Em caso de alguma doença, pode haver demora e lentidão. Existe preocupação com pessoas da família.

aquario

Aquário

Pode ser um dia lento ou cheio de obstáculos, então tenha paciência. A mente pode estar sem inspiração ou ideias. Conversas poderão te animar, então busque confiar e se abrir com pessoas próximas. Se mantiver a harmonia entre pensamentos e emoções, pode ser um dia mais harmonioso.

peixes

Peixes

O amor está no ar hoje, então tome cuidado com paixões ou muitas intensidades emocionais. Mantenha o racional ativado. Os gastos também podem ser um ponto de preocupação. Avalie sua economia doméstica e busque fazer alguns cortes para melhorar o orçamento.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia