Bárbara Evans conta detalhes do casamento com Gustavo Theodoro e festa com 500 convidados

Bárbara contou os detalhes para o casamento com o empresário Gustavo Theodoro, que já foi adiado desde 2020 devido à pandemia. A cerimônia será realizada no dia 9 de dezembro, na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, interior de São Paulo.

A modelo contou que cerca de 500 convidados vão testemunhar o casamento, com Diego Hypólito como padrinho. O ex-casal Maiara e Fernando Zor também foram chamados para serem padrinhos, mas com o anúncio do fim da relação pela 11ª vez, a noiva disse não saber “como vai ficar a situação”.

“Não posso falar sobre o meu vestido, nem sobre os shows, iria perder a graça, mas a gente garante que tudo está sendo feito com muito amor e carinho. Tivemos que adiar por três vezes, mas eu não estou ansiosa, não. Estou tranquila. Já deixamos tudo organizadinho”, contou Bárbara, que já é casada no civil.

Sobre a lua de mel, Bárbara Evans revelou que a comemoração pós cerimônia será em Punta Cana, principal destino turístico e cartão postal da República Dominicana. “Vamos só no final de janeiro, será maravilhoso!”, disse ela, bastante animada.