Andressa Urach confirma separação do marido Thiago Lopes

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Rede Massa

Andressa Urach confirmou o fim do casamento com Thiago Lopes. Em várias idas e vindas, a famosa decidiu dar um basta na relação com o marido após ser impedida de viajar com o filho, o pequeno Leon.

Foto: Reprodução/Youtube

“Eu ia viajar com o Leon para Santa Catarina para visitar minha amiga Rebeca, passar uma semana lá, mas ele falou que eu não posso viajar com Leon, sendo que ainda não existe nenhuma decisão do juiz em relação a guarda do Leon. Logo que eu saí do hospital psiquiátrico eu acionei ele na justiça e eu tinha pedido a guarda do Leon e o divórcio”, conto ela através de um vídeo publicado no Youtube.

A influenciadora explicou que mesmo separados, após ela ficar internada por um delírio, os dois ainda continuavam morando na mesma casa pela criação do filho. Andressa revelou que até removeu a ação que pedia a guarda e a separação do marido Thiago, mas que voltou atrás pensando que as coisas iriam se resolver. “Cai na conversa dele”, disse ela.

“Só que até então estávamos amigos estávamos bem, mas não é mais essa situação atual hoje: decidi pela minha vida, decidi viajar agora e queria levar meu filho comigo, e ele falou que não, que eu não poderia fazer isso, que ele não deixaria (…) Está sendo uma fase bastante delicada para mim, porque recentemente ele acabou me ofendendo com comentários na rede social dele e eu já pedi para ele parar de fazer isso para o bem do Leon (…)”, afirmou.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.