Solteiro, Fiuk desabafa sobre novos relacionamentos

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

Oficialmente solteiro desde dezembro do ano passado, Fiuk abriu o jogo sobre como se sente em conhecer novas pessoas. “Me sentindo um virgem de 40 anos”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo sendo pouco tempo após o término com a influenciadora Thaisa Carvalho, o famoso confessou que a fase sozinha é de se conhecer de novo. “Tem essa parte da redescoberta nesta fase solteira. Estou me sentindo um virgem de 40 anos. Nossa, Senhora. Sou bem intenso em tudo o que faço”, iniciou.

Cotado a vários eventos, Fiuk também falou sobre a volta às festas: “Estou voltando a ir para as festas. Mas ainda tenho uma dificuldade de ir a festas. Não sei se é porque trabalho com isso desde cedo… Eu gosto de fazer festa, mas ir a eventos é mais cansativo. Conhecer alguém do zero, então…”.

O ator refletiu sobre a exposição de namorar novamente. Desde a separação no ano passado, ele não comentou sobre novos romances.

“A vida inteira deixei a vida amorosa reservada. Nunca gostei dessa experiência de você ter relacionamento com alguém e outras pessoas ao mesmo tempo. Quando você namora com a mídia, você deve satisfação para muita gente”, completou.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.